Brasil System Group

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Game Mode RPG é Brasil System Group, IP:

O melhor Game Mode RPG é Brasil System Group, IP:

    Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos

    Wall_Block
    Wall_Block


    Mensagens : 2
    Postadores : 12
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Brasil

    Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos Empty Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos

    Mensagem por Wall_Block Seg 17 Ago 2009, 08:35

    Para denunciarmos.: Drogas em combate, Cheater, Equipar em batalha ou outros tipos de abusers ou trapaças, o melhor a fazer é 'filmar' o individuo no 'flagra' e para isso, usamos o FRAPS. O FRAPS é um programa que 'grava' seus jogos, enquanto voce esta jogando ele esta gravando.Bom, aqui vou explicar como configura-lo, usa-lo e converter seus arquivos de video.

    1° Passo.: Baixe o FRAPS nesse link.: http://www.4shared.com/file/104994486/b41fb34f/Fraps_298.html
    OBS.: Esse FRAPS que estou disponibilizando ja vem registrado.

    2° Passo.: Instale o FRAPS normalmente, irá aparecer um atalho na desktop (area de trabalho) clique neste atalho e aparecerá uma janela do FRAPS.

    3° Passo.: Agora iremos configura-lo, essa configuração que veremos a seguir é a melhor que achei, pois o video ficara numa qualidade boa, com os elementos essenciais e de certa forma o tamanho do video ficara menor.
    Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos Imagemmjg

    .:Legenda:.

    Vermelho .: Aqui voce escolherá para onde seu arquivo de video será enviado após voce parar a gravação ou fechar o jogo, no meu caso, eu acho melhor minha desktop, mas é opicional, para mudar o local é só clicar em 'change'.

    Verde.: Aqui voce irá escolher se seu arquivo de video virar do tamanho da tela toda (Full-size), ou se vira reduzido (Half-size)
    Full-size.: Mais qualidade no video, só que o arquivo fica maior tomando assim espaço em seu HD.
    Half-size.: Menas qualidade no video, só que o arquivo vem mais reduzido.
    Aconselho a quem não tiver um pc mediano, escolher a opção Half-size, assim diminuirá as posssibilidades de lag no meio do jogo e os arquivos nao irão tomar tanto espaço assim em seu HD.

    Azul.: Aqui voce escolherá em quantos fps (frames por segundo) seu video será gravado, eu aconselho marcar a opção '25 fps', pois não encontrei nenhum problema nela.

    Amarelo.: Aqui é outra coisa opcional, gravar com som ou sem som, eu prefiro sem som, pois o video fica menor, não corre risco de aparecer lag e para denuncias o som é desnecessário.


    4°Passo.:
    Bom, após configura-lo você pode minimiza-lo, e para iniciar a gravação pressione 'F9', para finalizar a gravação pressione novamente 'F9'.



    .:CONVERTENDO OS ARQUIVOS DE VIDEO:.

    Bom, mesmo se voce colocou todas as configurações do FRAPS no minimo possivel, os arquivos de videos não deixam de ser bem grandes, e se for para posta-los no youtube, levará uma eternidade na maioria dos casos, para não acontecer isso, devemos reduzir o tamanho deste arquivo de video.

    1° Passo.: Para reduzir o tamanho deste arquivo de video precisamos de um conversor, basta baixa-lo aqui.: http://www.baixaki.com.br/download/digital-video-converter.htm

    2° Passo.: Após baixa-lo e instala-lo corretamente, ele não irá criar um atalho na desktop, mas sim no 'Iniciar', depois que acha-lo, execute-o.
    Aqui esta meu exemplo, um Print que eu tirei do meu arquivo de video
    Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos Imagemspa
    Repare que ele tem 434 mb.

    3° Passo.: Bom, voces irão perceber que quando executado o programa ja abre automaticamente uma janela para voce procurar o video, então nessa janela voce ira selecionar o video que quer converter.
    Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos Imagemcpia

    4° Passo.: Após o arquivo ser selecionado, voce escolherá aonde ele irá ser salvo e tambem o formato, no caso eu recomendo 'WMV' assim, seu arquivo ficara bem menor.Após escolherem o formato e o local que o video sera salvo, cliquem em Convert Video e aguardem um pouco.
    Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos 15112266

    Repare no tamanho do arquivo após termos feito a conversão
    Como configurar e usar o FRAPS e converter seus videos Aaaaubo

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:39